top of page

Tais Aparício

Sou Tais Aparício, nascida em Salvador, da Bahia para o mundo. Depois de 10 anos atuando como Gestora Cultural, no ano de 2014 fiz a transição de carreira para a área Terapêutica.

 

Aos 21 anos me graduei em Administração de Empresas, aos 23 anos me especializei em Gestão Cultural e aos 26 anos fiz um MBA em Sustentabilidade e Responsabilidade Social Empresarial. Por 10 anos, direcionei minha atuação profissional para o acesso à arte e à educação com intuito de proporcionar mudanças na qualidade de vida das pessoas através da cultura.

 

Em 2006, com apenas 24 anos, vivi uma crise de exaustão física e emocional que me conduziu ao processo de autoconhecimento. Encontrei nas terapias corporais o meio para liberação do estresse e o caminho de recuperação da minha saúde.

 

As terapias me escolheram e o universo me preparou.

ensaio profissional thais-12.jpg

Da produção cultural ao cuidado.

Em 2014, no auge da minha carreira como gestora cultural, residindo na cidade de São Paulo, realizando grandes projetos artísticos no Brasil e no mundo, mesmo com suporte das terapias, vivi uma segunda crise que hoje poderia ser classificada de burnout.

Dessa vez percebi que era mais sério, e tomei uma decisão que mudou totalmente o rumo da minha vida: finalizei o ciclo nessa profissão, mergulhei ainda mais profundamente no processo terapêutico e nas formações profissionais. De maneira amorosa e assertiva direcionei minha energia para criação de uma nova realidade profissional e pessoal, iniciando em 2015 o caminho como terapeuta.

Como o universo é energia e a vida reflete muito o que carregamos internamente, quando abri meu consultório terapêutico que funcionou presencialmente por 4 anos, atrai o local justamente no bairro mais boêmio da cidade de Salvador (BA), o Rio Vermelho. 

 

Ao longo desses anos, cuidei de muitos amigos, artistas, pessoas conhecidas e desconhecidas que se entregaram aos meus cuidados através das técnicas de Yoga Massagem Ayurvédica e Renascimento. Iniciei uma formação na escola de Transpessoal DEP (Dinâmica Energética do Psiquismo), um marco muito importante no amadurecimento dessa nova profissão, assim como os cursos de praticante e instrutora da técnica Thetahealing® e Constelação Sistêmica.

Atualmente, de maneira presencial e virtual, realizo atendimentos terapêuticos, cursos, vivências e retiros pelo Brasil e pelo mundo proporcionando mudanças na qualidade de vida das pessoas agora através do autoconhecimento. 

Cura da criança ferida, reprogramação de crenças limitantes do subconsciente, ativação da consciência do ser,  conexão ancestral, criação de consciências impulsionadoras são possibilidades terapêuticas que auxiliam na criação de uma vida mais saudável em todos os níveis: mental, emocional e energético.

Agradeço a sua atenção e interesse em conhecer um pedacinho da minha história, e vibro para que sua escolha me permita ser contribuição na sua jornada.

Com amor,
Tais Aparício.

bottom of page